14 Março 2018
e-Commerce

T

Farfetch anuncia parceria com os armazéns Harvey Nichols

Os históricos armazéns britânicos Harvey Nichols acabam de se associar à Farfetch, sendo a primeira cadeia de armazéns de moda de luxo a entrar na plataforma fundada por José Neves. O acordo agora firmado terá efeitos práticos a partir de meados deste ano, quando os produtos da Harvey Nichols passarem a estar ao alcance dos consumidores de todo o planeta.

Num comunicado divulgado pela Farfetch, José Neves declara estar “muito satisfeito com esta parceria com a Harvey Nichols, que se junta à plataforma e marca o lançamento da nossa oferta de lojas departamento”, enquanto o presidente do conselho de administração da prestigiada cadeia britânica, Sir Dickson Poon, refere que a parceria é uma aposta para a empresa estar “na vanguarda da tecnologia digital, criando um modelo para o futuro”.

Fundada em Londres em 1831, a Hervey Nichols é uma espécie de El Corte Inglès exclusivamente para um segmento de luxo, tendo actualmente 8 lojas em território britânico e mais 7 espalhadas pelo mundo.

Congratulando-se com o acordo de parceria, José Neves, concluiu que “vai comprovar a sua visão de futuro, de um modo que beneficia os amantes de moda de todo o mundo”.

Partilhar