01 Fevereiro 2018
Moda de Luxo

T

Farfetch alarga-se ao luxo árabe

O Dubai é um dos maiores mercados de luxo do planeta e a Farfetch vai também lançar uma versão em árabe do seu site e abrir um escritório no Dubai. Para a distribuição, negócio de retalho e markting no Médio Oriente a empresa de José Neves anunciou uma parceria com o grupo Chalhoub.

Segundo uma nota de imprensa assinada pelo português que lidera a plataforma de comércio de moda de luxo, a parceria concretiza os esforços para expandir o negócio àquela região e representa também uma oportunidade para as marcas e boutiques que trabalham com a da Farfetch em todo o mundo.

Para o líder do grupo sedeado no Dubai, Patrick Chalhoub, este é o casamento pefeito, enquanto José Neves destaca que a parceria vai permitir à Farfetch aumentar o fornecimento à região através da integração da rede de lojas e parceiros franchisados do grupo Chalhoub.

Depois da entrada (em Junho) do gigante chinês de e-comerce JD.com – que investiu mais de 350 milhões de euros –, à Farfetch faltava apenas alargar a sua actividade aos mercados do Médio Oriente para estar presente em todas as regiões do planeta.

Partilhar