09 Julho 2018
E-comerce

T

Farfetch abre candidaturas para estágios remunerados

A Farfetch está a recrutar candidatos para a terceira edição do PLUG-IN, o programa de estágios remunerados da empresa. Além dos habituais perfis de formação em Engenharia e em Matemática, o programa alarga-se este ano também à área de Produto, na vertente de Design. No total serão admitidos 60 candidatos, mais do dobro que na última edição.

As candidaturas estão abertas até ao final de Julho e os recém-formados admitidos serão colocados a partir de Setembro nos escritórios de Lisboa, Porto e Braga da Farfetch. No ano passado foram recebidas cerca de 500 candidaturas e no final dos seis meses do estágio todos os 36 estagiários foram convidados a continuar na empresa.

“Estamos a falar de um programa que, desde o início, tem uma estrutura de mentoria e desenvolvimento dos participantes muito distintiva. Representa uma oportunidade única para os candidatos que podem ter a primeira experiência profissional, com um apoio muito próximo de experts nas respetivas áreas e, ao mesmo tempo, participar em projetos complexos e inovadores que estão a mudar a indústria”, afirma Ana Sousa, Talent and People Director da Farfetch em Portugal, citada num comunicado da empresa.

A mesma responsável sublinha que “a Farfetch é uma empresa global que proporciona a estes candidatos uma experiência técnica mas ao mesmo tempo a possibilidade de integrarem equipas internacionais que estão a desenvolver soluções inovadoras, expondo-os a desafios e a uma aprendizagem muito rápida”.

Fundada pelo empreendedor português José Neves em 2007 e lançada em 2008, a Farfetcha  está grupo consiste na Farfetch.com, Farfetch Black & White, Store of The Future e Browns (incluindo Brownsfashion.com). A Farfetch começou como um e-commerce marketplace para boutiques de luxo em todo o mundo. Desde então, a Farfetch evoluiu para ser a plataforma para a indústria do luxo, ligando clientes em mais de 190 países a produtos de mais de 930 das melhores marcas e boutiques do mundo, em mais de 40 países.

Partilhar