22 maio 20
Estágios

T

Farfetch abre 40 vagas para a 5ª edição do Plug-In

A Farfetch, a plataforma tecnológica líder global para o comércio online da moda de luxo, acaba de lançar a 5ª edição do seu programa de estágios remunerados, o Plug-in. Podem candidatar-se os recém-graduados nas áreas de tecnologia, data e produto e que não tenham uma experiência profissional de mais de dois anos.

Nesta edição são ao todo disponibilizadas 40 vagas, para os escritórios de Lisboa, Porto e Braga, e face às restrições impostas pela actual situação a Farfetch admite que tanto o recrutamento como a fase de onboarding possam decorrer à distância. No entanto, a empresa garante que, se as condições o permitirem, tem também já programado o processo presencial de acolhimento.

Aos candidatos, que podem candidatar-se aqui até ao fim de agosto, a empresa oferece a integração nas suas equipas internacionais que trabalham em projetos que estão a revolucionar a indústria da moda e do retalho, prevendo que possam começar a trabalhar no início de Outubro.

Nas quatro edições anteriores do Plug-In a Farfetch já recebeu cerca de centena e meia de estagiários, com uma taxa de retenção que no ano passado atingiu os 90%. Atualmente a empresa tem mais de 4.500 colaboradores espalhados pelos 14 escritórios instalados nos mais diversos países.

Partilhar