05 junho 20
Comércio

T

F. S. Confecções já disponibiliza máscaras reutilizáveis

A F. S. Confecções já tem o certificado do CITEVE para comercializar máscaras sociais comunitárias reutilizáveis nível 2 e 3, conseguindo desta forma ajudar no combate à pandemia de Covid-19. A empresa passa assim a comercializar máscaras para crianças e adultos, disponíveis em várias cores e modelos.

“Acreditamos que a máscara será um equipamento de protecção que permanecerá mesmo após o término desta pandemia. Desta forma queremos oferecer um produto que além de seguro e certificado, seja também um acessório de moda que se consiga adaptar à nova realidade do nosso dia-a-dia”, refere a empresa em comunicado oficial.

Apesar dos inúmeros contactos recebidos ao longo destes últimos meses sobre a comercialização e fabrico destas máscaras sociais comunitárias reutilizáveis, “decidimos avançar apenas após a recepção dos certificados, de modo a garantir a qualidade e segurança que nos identifica desde sempre”.

“Esperemos desta forma conseguir dar reposta a todas as entidades que nos abordaram”, conclui o comunicado, referindo ainda que as máscaras estão disponíveis para venda na loja online

Partilhar