29 Novembro 2017
Moda

T

Executivas já podem fazer fatos à sua medida

Vestir um fato por medida deixou de ser um privilégio só dos homens. Agora também as mulheres de negócios podem vestir à sua medida com o novo serviço que a Dielmar lançou esta terça-feira, no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa – Alfaiataria para Mulheres Executivas.

Kim Sawyer, ex-embaixatriz dos Estados Unidos em Portugal e directora do Programa Connect to Success, foi a embaixadora deste projecto e fez a apresentação do mesmo. Trata-se de um serviço inovador e dirigido às mulheres com responsabilidades no mundo empresarial e noutros. Porque, como diz a Dielmar, “vestir um fato por medida não é um privilégio só ao alcance dos homens, também as mulheres de negócios podem vestir à sua medida, mostrando o seu prestígio, a sua força e a sua determinação”.

Alfaiataria para Mulheres Executivas está, para já, disponível exclusivamente na loja Dielmar do Amoreiras Shopping Center, que proporcionará às suas clientes um atendimento totalmente personalizado, com um serviço premium.

A Alfaiataria por Medida dará às mulheres a oportunidade de escolherem um fato, escolhendo todos os detalhes: a cor, o tecido, o forro, os botões, o baixo de gola…

Tal como no homem, as mulheres podem adequar esta peça, cumprindo algumas regras de protocolo ao vestir e estar sempre prontas para qualquer evento ou eventualidade.

“O fato por medida é uma peça adequada ao dia-a-dia, se vestido com uma t-shirt, uma malha ou um camiseiro mais casual e um sapato raso. Mas é também a peça adequada ao dia de uma executiva, se vestido com um camiseiro de linha mais formal e um lenço de peito. É também a peça adequada para a noite, se o fato for escuro e coordenado com um camiseiro formal, de tecido sedoso ou com leve brilho, uma jóia e um sapato de salto alto, conjugado com uma clutch. Porque o fato é a solução ideal para todas as ocasiões”, descreve a Dielmar.

Partilhar