9 Maio 2018
Eurovisão

T

Foto de Eurovision TV

Eurovisão veste-se de moda portuguesa

A primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção foi marcada pela moda portuguesa. As quatro apresentadoras do evento, Catarina Furtado, Daniela Ruah, Sílvia Alberto e Filomena Cautela, envergaram peças de criadores nacionais nesta montra gigante que é este certame.

Catarina Furtado manteve-se fiel ao seu estilista de eleição Nuno Baltazar, que desenhou para a apresentadora um vestido comprido azul-cobalto, com uma longa racha e um decote assimétrico. Quanto a acessórios, optou por uma sandálias azuis da marca portuguesa Samelli e uns brincos da joalheira Carolina Curado.

O estilista Carlos Gil foi o responsável pelo fato preto de lantejoulas, com blazer decotado e calças à boca-de-sino, usado por Daniela Ruah. Por ter sido a única a não usar vestido, a atriz surpreendeu pela originalidade. Sem acessórios – apenas uma gargantilha preta -, usou nos pés umas sandálias pretas Luís Onofre.

Sílvia Alberto deu nas vistas com um longo vestido vermelho sem alças, com corpete cingido e saia rodada, uma proposta dos Storytaylors. Adornada por brincos de Carolina Curado e anéis Eleuterio, a apresentadora optou também pelas sandálias Luís Onofre, adornadas com pedras.

Já Filomena Cautela optou por um vestido de alças assimétrico da dupla Alves/Gonçalves, de cor preta e formado por plissados e camadas. As joias são Torres Joalheiros e os pés calçaram, mais uma vez, umas sandálias Luís Onofre.

Partilhar