31 Outubro 19
Seminário

T

Está mais fácil exportar para Canadá, Coreia do Sul e Japão

A AICEP quer mostrar aos empresários as novas oportunidades de negócio com países como Canadá, Coreia do Sul e Japão que se abrem com aos Acordos de Comércio Livre celebrados pela UE com aqueles países. Por isso, desafia  as empresas a participarem num seminário dedicado especificamente ao tema.

O objectivo é apresentar aos empresários “os benefícios e oportunidades que trazem para as empresas portuguesas e as Regras de Origem a respeitar nas exportações para estes países”, destaca a convocatória, informando que “neste seminário existe ainda um espaço de debate, com a participação de empresas com experiência nos mercados em causa”.

Organizado com a colaboração da Associação Empresarial de Portugal (AEP), do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Ministério da Economia e da Autoridade Tributária e Aduaneira, o no dia 18 de Novembro, no Auditório do Edifício de Serviços da AEP.

A decorrer entre as 15h e as 15h, o encontro tem já programa definido e a inscrição é gratuita, devendo ser efetuada até ao dia 14 de Novembro

Programa: consultar

Inscrição: online

 

Partilhar