22 Outubro 19
Fashion Film

T

Está aberta a votação online para o prémio FFF Máxima

“Seja júri do FFF” é o desafio lançado pelo Fashion Film Festival a todos os apaixonados por moda e cinema. Com um número recorde de 165 filmes a concurso, o festival português de cinema de moda abre agora a decisão ao público, com a votação online para o prémio Maxima a decorrer até ao próximo dia 30 de Novembro.

Os cibernautas são desafiados pelo FFF a elegerem os seus filmes favoritos nas várias categorias a concurso: Marca, Têxteis Técnicos, Filme de Autor, Alive Mobile e Internacional. O candidato que arrecadar mais votos, independentemente da categoria, receberá o prémio FFF Maxima – Melhor Filme votado pelo público.

Para além da oportunidade de participar na eleição, esta é também mais uma chance de ver ou rever os muitos filmes em concurso. Depois de exibidos pela primeira vez no MODtissimo, o festival disponibiliza agora os 165 filmes candidatos através do site da própria revista máxima, onde está a decorrer a própria votação.

Organizado pela Selectiva Moda e Porto Fashion Week, com o apoio do Compete 2020, o FFF vai já na sua sexta edição e é um dos mais antigos festivais de cinema de moda a nível internacional. A iniciativa tem como principal objectivo a promoção do fashion film como uma nova linguagem audiovisual, ideal para a difusão do trabalho criativo da indústria têxtil e da moda.

Partilhar