31 Julho 20
Feiras

T

Espanha: “MODtíssimo presencial marca a recuperação”

A imprensa espanhola especializada aplaude a realização da próxima edição do salão têxtil português, que regressará à Alfândega do Porto nos dias 23 e 24 de Setembro. “Um MODtissimo presencial marcará a recuperação”, titula o jornal digital “Textil Expres”, destacando a grande adesão por parte dos expositores.

O facto de “mais de 80 empresas já terem confirmado presença apenas duas semanas após a abertura de inscrições” leva o jornal espanhol Textil Expres a considerar o MODtíssimo como um marco na recuperação da têxtil portuguesa.

“Este evento marca a recuperação após o pico da pandemia de Covid-19, e as empresas portuguesas não perderão a oportunidade”, refere a publicação citando  a organização da da Associação Selectiva Moda.

O Textil Expres, destaca que a próxima edição MODtíssimo conta com cerca de 75% da área de exposição contratada , “um sinal inequívoco de que a indústria têxtil portuguesa quer retomar os negócios o mais rápido possível, tem novas coleções para apresentar e está pronta para receber compradores nacionais e internacionais”, refere ainda citando os organizadores.

O jornal digital refere ainda a redução do número de feiras presenciais como uma oportunidade para o MODtíssimo. Como “haverá menos feiras no resto do mundo, estamos convencidos de que uma feira nesta data será de interesse ainda maior”, sublinha o artigo daquelaa revista espanhola dedicada ao têxtil e moda.

Partilhar