22 Junho 2017
Automóvel

T

Endutex na Automotive aumenta notoriedade junto dos OEM’s

“A Automotive Interiors tem um público-alvo extremamente segmentado mas profissional, e a presença neste certame ajuda-nos a cimentar a nossa posição como fornecedor diferenciado nesta área”, afirma Aníbal Figueiredo, export sales manager da Endutex, uma das 11 empresas portuguesas que está nesta feira especializada em componentes e sistemas de interiores automóveis, que encerra hoje, em Estugarda.

No âmbito da estratégia comercial para reforçar o peso da sua atividade no sctor automóvel, a Endutex participa pela segunda vez na Automotive, um certame onde também estão presentes o CITEVE, o CeNTI e mais dez empresas portuguesas.

Endutex, ERT, TMG Automotive, Simoldes, Borgstena. Carlom, Coltec, Heliotextil, Idepa, Lipaco e MSG constituem o contigente nacional, sendo que estas últimas seis estão em Estugarda como o apoio da Selectiva Moda, no âmbito do projeto From Portugal no âmbito e co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020..

“O principal objetivo é a consolidação da nossa posição como fornecedor de materiais com alto valor acrescentado no setor automóvel. A participação nesta feira aumenta a notoriedade da marca Endutex junto das principais OEM’s” acrescenta Aníbal Figueiredo, que destaque os produtos que a Endutex trouxe para Estugarda cobertura de mala roll-up, cortinas para proteção solar, napas para alavancas de velocidade ou estofos, aplicações de PVC em tapetes e tecido revestido para tectos (headliner), entre outros.

Partilhar