23 Novembro 20
Indústria

23 Novembro 20

Emprego: Sanmartin procura comercial para o mercado italiano

A têxtil Sanmartin está a reforçar a sua equipa comercial e tem em aberto uma vaga para um gestor comercial para o mercado italiano. A empresa da Maia, que é especialista em tecidos e acessórios para a alta-costura, procura alguém com formação e experiência que possa fazer prospecção de mercado e visitar clientes italianos.

Formação em marketing ou vendas e experiência de três anos em funções semelhantes são os principais requisitos apontados pela empresa para ocupar a vaga de gestor comercial. Para além disso, é fundamental demonstrar bons conhecimentos da língua italiana e ter facilidade em comunicar com diferentes clientes.

Ao novo gestor comercial será entregue a missão de realizar novas vendas no mercado italiano. Para isso a empresa procura alguém que seja capaz de fazer prospecção, identificar oportunidades e que tenha disponibilidade para deslocações e visitas a clientes – a SanMartin é também presença habitual em algumas das grandes feiras europeias como a Milano Unica e a Munich Fabric Start.

Ao candidato selecionado, a empresa compromete-se a oferecer uma remuneração atrativa e um bom ambiente de trabalho. Os interessados podem enviar o seu CV para international@sanmartin.pt

Partilhar