16 Outubro 19
Marketing Digital

T

Elife desenvolve novos bots de comunicação da Bershka

A tecnológica Elife, com presença em Portugal, foi a responsável pelo desenvolvimento da mais recente plataforma de comunicação da Bershka. Através de um Bot global que utiliza o Messenger do facebook para manter um diálogo interactivo, a marca do grupo Inditex quer criar maior proximidade com o seu público mais jovem.

Disponível para os 15 países onde a marca está presente – em inglês e espanhol – o Bot dá uma resposta automática aos pedidos de clientes, oferece sugestões de novos looks e dá a acesso a informação mais pormenorizada sobre as peças.

A cada duas ou três semanas, a Bershka utiliza ainda a plataforma para colocar em destaque os seus principais embaixadores: celebridades, músicos e influencers que utilizam as suas colecções em produções fotográficas e espetáculos ao vivo.

Inovadora à escala internacional, esta nova solução tecnológica pode ser experimentada por qualquer utilizador do Facebook. A plataforma foi desenvolvida pela Elife, tecnológica especializada na monitorização e análise de dados recolhidos nas redes sociais. Fundada em  2004 no Brasil, o grupo está presente em Portugal desde 2008 através da SA365, de Joana Caravilha e Marta Oliveira (foto).

Partilhar