3 Março 2017
Moda

T

El Corte Inglés volta a escolher Lisboa para campanha publicitária

Pelo quarto ano consecutivo, o El Corte Inglés escolheu Lisboa para filmar a sua campanha de Primavera/Verão. A manequim russa Valentina Zelyaeva vai ser a cara principal do anúncio publicitário, que passará por locais como a Ordem dos Engenheiros, a Faculdade de Medicina Dentária e o Palácio de Justiça.

Sebastien Grousset foi o realizador escolhido, numa equipa de filmagens que envolveu mais de 100 pessoas. A campanha que mostra Valentina Zelyaeva e mais algumas modelos (incluindo a portuguesa Mafalda Matos) a passear pela capital estará disponível em televisão, imprensa, rádio, mupis e plataformas digitais, devendo chegar ao público nas primeiras semanas deste mês, tanto em Portugal como em Espanha.

Segundo o grupo espanhol, ter Lisboa como pano de fundo é uma forma de promover Portugal junto do público espanhol. Em comunicado, o El Corte Inglés afirma ainda que a capital portuguesa é cada vez mais uma escolha óbvia, pois “permite criar os mais diversos cenários e ambientes carismáticos com os seus bairros históricos e a sua luz única, possibilitando perspectivas inigualáveis”.

Partilhar