11 Julho 18
Feiras

T

Edição de Setembro da MOMAD avança a todo o gás

A menos de três meses do início do certame, a MOMAD Metrópolis conta já com 90% de ocupação do espaço da feira, uma taxa de ocupação muito superior se compararmos com o mesmo período das edições anteriores.

A feira, organizada pela IFEMA – Feria de Madrid, irá decorrer em Madrid entre 7 e 9 de Setembro e já confirmaram presença cerca de 750 marcas, garantindo uma grande variedade de estilos e tendências.

De acordo com a organização do evento, esta apresenta-se como uma das maiores e mais importantes feiras da península ibérica, sendo uma paragem indispensável para todos os profissionais que anseiam saber quais as novidades que vão dominar as coleções de Outono/Inverno de 2018/2019.

A edição de janeiro da feira contou com a presença de 19 empresas portuguesas, 17  das quais integradas na comitiva liderada pela Associação Selectiva Moda, no âmbito do projecto de internacionalização From Portugal. Blackspider by Cristinabarros, Carolina Bernardo e Pé de Chumbo foram algumas das empesas presentes.

A oferta da feira estará dividida por vários sectores – roupa de festa, roupa urbana, roupa casual, roupa contemporânea, roupa de homem, tamanhos grandes, acessórios e swimwear – de acordo com o tipo de produto. Só de roupa de banho e lingerie estarão presentes as mais recentes novidades de cerca de 50 empresas. A roupa de autor estará reservada ao Espacio Metro.

Em semelhança aos anos anteriores, a MOMAD Metrópolis terá igualmente o Sustainable Experience, um sector de 500 metros quadrados reservada à moda sustentável onde apenas podem estar presentes as marcas cujas coleções respeitem totalmente as diretrizes da moda sustentável, assim como uma área dedicada à indústria 4.0. O objectivo é acompanhar as tendências do sector e disponibilizar aos profissionais visitantes soluções digitais 4.0, indispensáveis à competitividade e inovação das empresas.

As palestras e apresentações terão lugar no MOMAD forum e o MOMAD catwalk  acolherá os desfiles de moda. Hannibal Laguna, Veneno en la Piel, Javier Simorra, Airfield e Marea Baja são algumas das marcas queirão estar presentes na feira.

Partilhar