04 Junho 20
Denim

T

É pró menino e prá menina: a coleção SS20 da Just.O está aí

A marca portuguesa de denim Just.O acaba apresentou a sua mais recente coleção Primavera/Verão 2020, com uma linha para homem, a Just.O, e outra de mulher, a My Fair by Just.O, ambas mantendo os traços sustentáveis e eco-friendly que defininem a marca.

Com várias lavagens disponíveis, das mais claras, às mais escuras, passando pelos brancos e beges, a coleção Just.O aposta nos clássicos intemporais, como os jeans de corte direito e os blusões e camisas de ganga, peças essenciais no guarda-roupa de qualquer homem, assim como os como hoodies e t-shirts em algodão, adornadas com o logótipo da marca.

Contando igualmente com t-shirts, sweatshirts e canva bags em algodão, a linha My Fair by Just.O destaca-se pela aposta em cortes trendy, como as calças à boca de sino, em tons de preto, azul escuro ou rosa salmão, e as calças de corte direito, em tons de branco. Calções curtos, minissaias, skinny jeans e blusões oversized completam a coleção denim.

Apresentada o ano passado ao mercado sob a alçada do Grupo JUST Fashion, a Just.O define-se pelo uso de matérias primas sustentáveis e de excelência, como o algodão Candiani com a certificação BCI (Better Cotton Initiative), pelas práticas eco friendly e pela defesa de políticas Fair Made & Crafted e People Matters, que garante que todas as peças são produzidas por pessoas com condições de trabalho justas.

Partilhar