23 novembro 17
Homenagem

T

É hoje, é hoje! a gala dos 25 anos da Selectiva Moda

Os empreendedores que há mais tempo participam no Modtissimo, assim como os que estiveram em maior número de ações de promoção externa da nossa indústria têxtil e de vestuário organizadas pela Selectiva Moda, vão ser homenageados hoje à noite no decorrer de uma gala no Casino da Póvoa de Varzim.

Os fornecedores que trabalharam com a Seletiva ao longo deste caminho iniciado há um quarto de século também serão lembrados hoje à noite, numa gala que também será de homenagem à fantástica capacidade demonstrada pela ITV portuguesa de se reinventar e resistir à crise, que já se tornou um case study internacional.   

A gala, que põe um ponto final nas celebrações conjuntas do Modtissimo 50, dos 25 anos da Selectiva Moda e de dez Porto Fashion Week, será apresentada pela dupla Ana Guedes Rodrigues e Júlio Magalhães (o homem da página 3 do T) e gravada para posterior transmissão no Porto Canal. 

A Orquestra de Jazz de Matosinhos (que da Póvoa seguirá para Barcelona, onde é uma das cabeças de cartaz do festival de jazz da cidade condal)  é uma das atracções musicais da gala que contará ainda com atuações do maestro Rui Massena e dos Fingertips.

Saiba tudo amanhã no T, onde lhe mostraremos todos os momentos desta celebração.

Partilhar