30 Novembro 18
Moda

T

Don Lopo com sample sale de estilistas nacionais e 50% de descontos

A Don Lopo arranca esta sexta-feira, dia 30 de Novembro, com um Sample Sale e durante dois fins de semana vai oferecer até 50% de descontos em peças de 12 estilistas nacionais, incluindo nomes como David Catalan, Diogo Miranda e Katty Xiomara.

É uma acção de apenas seis dias – esta sexta, sábado e domingo e durante o próximo fim-de-semana, nos dias 7, 8 e 9 de Dezembro -mas é uma oportunidade ímpar para encontrar um presente único e irrepetivel ou para entrar na época festiva com o look perfeito.

Na loja estarão em desconto peças únicas da autoria de 12 estilistas nacionais: Gonçalo Peixoto, Pedro Neto, Ricardo Andrez, Diogo Miranda, David Catalan, Luís Carvalho, Pé de Chumbo, Daniela Barros, Carolina Machado, Katty Xiomara, Filipe Faísca e Nuuk.

Criada por Paulo e Piedade Ribeiro, a Don Lopo abriu portas no ano passado, no espaço do antigo Hospital D. Lopo d’Almeida, na Rua dos Caldeireiros, na Baixa do Poro.  Na loja, direccionada para um lifestyle contemporâneo, encontram-se peças de moda para homem e mulher.

Partilhar