14 julho 20
Retalho

T

Dolce Vita Ovar investe 2 milhões para ser VIDA Lifestyle

Depois de em março ter adquirido o Dolce Vita Ovar, a White Sand Capital Portugal vai agora a investir dois milhões de euros na remodelação do centro comercial. O objectivo é transformar o espaço num novo conceito de centralidade na grande região entre Porto e Aveiro, que passará a designa-se como VIDA Lifestyle.

O projeto aponta para que que depois de renovado o espaço possa oferecer áreas mais amplas e zonas de contacto com a natureza, de forma a melhorar a experiência de compra focada no cuidado ao consumidor, desporto lazer e negócios, como anuncia o grupo internacional que adquiriu o espaço.

“Toda a área envolvente é única, com a natureza, a arena desportiva, a indústria e os bons acessos rodoviários. Quando visitámos Ovar pela primeira vez, ficamos impressionados com o incrível edifício do centro comercial e esse cenário envolvente. Com os excelentes lojistas âncora e as grandes oportunidades de melhoria, sabíamos que poderíamos causar um impacto positivo na oferta aos residentes de Ovar e de toda a área entre Porto e Aveiro”, analisam a os novos donos do espaço.

O projecto de remodelação aponta para que passe a haver nas áreas exteriores um spot de alimentação e bebidas ao qual se vão juntar um parque infantil, outro para fitness, e um terceiro dedicado a animais. Também a praça da alimentação interior será renovada, acrescentando um ‘playground’ para crianças. O plano prevê também o alargamento da oferta comercial com a entrada de novas marcas, e também serviços de saúde e bem-estar.

Com esta aquisição, os responsáveis da White Sand Capital Portugal dizem tratar-se do início de um plano de investimentos os setores do retalho e do lazer em Portugal. “Este é o primeiro de muitos outros Centros que irão respirar uma nova vida”, prometem.

Partilhar