29 novembro 17
Inovação

T

Dois Best Product para a A. Sampaio na ISPO Textrends

A A.Sampaio & Filhos  teve nove produtos distinguidos – dos quais dois Best Product e dois Top 10 – no concurso Textrends da ISPO. Já a Islandcosmos, de Fernanda Valente, viu dez amostras seleccionadas pelo júri (na foto), entre as quais uma com a chancela Top 10. A Tintex – outra têxtil portuguesa que é um clássico na lista de premiados da maior feira de desporto do mundo  –  honra os seus pergaminhos com oito amostras seleccionadas, das quais um Best Product e dois Top 10.

Sete empresas portuguesas (Island Cosmos, A.Sampaio & Filhos, Tintex, LMA, Inovafil, Heliotextil, NGS Malhas) arrecadam um total de 36 distinções  e terão os seus produtos premiados em exposição no ISPO Trend Forum 2018  da próxima edição desta feira, que se realiza em Munique de 28 a 31 de janeiro.

A LMA (com quatro produtos), Inovafil, NGS Malhas e Heliotextil são as outras têxteis portuguesas distinguidas pelo júri que analisou 512 candidaturas para distinguir o que de mais inovador e técnico é feito no mundo ao nível de material e acessórios para desporto.

Portugal estará na ISPO 2018 com uma Sport Village, localizada no pavilhão C3, vizinha do Trend Fórum, e uma embaixada com um número recorde de 41 empresas, promovida pela Selectiva Moda e o CITEVE.

Clique aqui para ver a lista completa das distinções portuguesas.

Partilhar