30 Maio 2017
Conferência

T

Diretor do T vai a Valongo traduzir ideias em atitudes

O director do T, Manuel Serrão, é o orador convidado do II Encontro de Empresários/as e Representantes de Instituições do Concelho de Valongo, uma sessão cujo tema é “Traduzir ideias em atitudes, isso é inovar”. A sessão é promovida pelo Projeto InterV@L e Plano de Intervenção de Valongo, e decorre esta quarta-feira à noite (21h) no auditório da Junta de Freguesia de Ermesinde.

Além do também Administrador Executivo da Associação Selectiva Moda e responsável pelo Porto Fashion Week, a sessão tem ainda como oradora a presidente da Associação Industrial e Empresarial de Valongo, Armanda Raposo, que dissertará sobre o mesmo tema.

Depois da recepção aos convidados e de um interlúdio musical, o encontro começa com uma caraterização do concelho, seguindo-se a apresentação do Centro Qualifica de Valongo. Após as intervenções dos convidados, o programa prevê também uma fase de “reflexões e debate”, destacando que “inovação é o que distingue um líder de um seguidor. A sessão de encerramento está prevista para as 22h30.

Partilhar