24 Novembro 2017
Moda

T

Dielmar lança fatos para mulheres executivas

É um projecto de uma mulher executiva a pensar nas outras que desempenham funções semelhantes à autora do projecto. A ideia partiu de Ana Paula Rafael, CEO da Dielmar, empresa da região de Castelo Branco conhecida pelo fabrico de fatos à medida. Até agora, os fatos desta empresa de sucesso destinavam-se exclusivamente a homens. Que o diga Cristiano Ronaldo e a selecção nacional de futebol que foi campeã europeia, e que tinham como traje oficial os fatos da Dielmar. Ana Paula Rafael decidiu dar mais um passo em frente na projecção da empresa fundada pelo seu pai, lançando um novo serviço: Dielmar – Alfaiataria para Mulheres Executivas, um projecto inovador e dirigido às mulheres com responsabilidades no mundo dos negócios.

A empresa pretende assim ajudar a mulher a controlar o poder da sua imagem, permitindo-lhe escolher o fato à medida do seu corpo, decidir todos os detalhes: a cor, o tecido, o forro, os botões, o baixo de gola… “E proporcionar-lhe mais conforto no dia a dia, já tão intenso, como profissional, mulher, mãe”, diz Marta Carvalho, responsável pela comunicação e marketing da empresa.

O projecto será apresentado na próxima segunda-feira, 27 de Novembro, às 18h00, na loja da Dielmar no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa. Será a própria autora do projecto, Ana Paula Rafael, que fará a apresentação. A seu lado, no lançamento e arranque dos fatos para mulheres executivas estará a ex- embaixatriz dos Estados Unidos, Kim Sawyer.

Num primeiro momento, todas as mulheres que pretendam um fato de executiva (seja casaco/calça ou saia/casaco) devem dirigir-se a esta loja das Amoreiras para tirar as respectivas medidas. “No segundo momento, o projecto será alargado às outras cinco lojas (Cascais Shoping, Almada Fórum, Norte Shoping, Alameda/Antas e Castelo Branco) que a Dielmar dispõe no país”, explicou Marta Carvalho.

Partilhar