21 julho 20
Indústria 4.0

T

Desmaterializar e tecer o futuro, já se inscreveu?

É já esta quarta-feira, dia 22 de Julho, que o Cluster Têxtil promove o webinar destinado a analisar o impacto da transição digital na ITV. Um painel de excelência que conta com a participação do secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Correia Neves, do presidente da AICEP, Luis Castro Henriques, Manuel Gonçalves, administrador do Grupo TMG, Manuel Serrão, director-geral da Associação Selectiva Moda, e António Braz Costa, director-geral CITEVE & CeNTI, com as funções de moderador.

O objetivo deste webinar, que terá lugar entre as 9h30 e as 11h,  é perceber o impacto da transição digital e da desmaterialização no futuro da indústria do têxtil e vestuário e das suas congéneres, nas relações comerciais nacionais e internacionais, nos processos produtivos e nos modelos de negócio cada vez mais afetados pelo digital.
Pela importância dos temas em análise e qualificação dos participantes, o Cluster Textil espera uma forte participação e convida a todos, que se podem registar através deste LINK, recebendo depois a ligação para o acesso ao evento, através da plataforma GoToWebinar.

unnamed

Partilhar