2 Junho 2018
Moda Infantil

T

Descomplicada e optimista: é esta a nova atitude da Zippy

Com o objetivo de se enquadrar cada vez mais com o verdadeiro dia a dia das crianças, a Zippy adotou uma nova atitude, mais descomplicada e otimista. Com este novo posicionamento, a marca pretende ser uma parceira das famílias, auxiliando os pais no crescimento dos filhos.

“A Zippy está agora mais próxima do dia-a-dia das famílias e procura clarificar a sua missão enquanto marca global capaz de melhorar o dia-a-dia dos pais e dos filhos, tornando-o mais fácil e significativo”, afirma a marca em comunicado.

Este novo posicionamento da marca de moda infantil da Sonae Sports & Fashion, que se apoia no slogan “We go together” (nós vamos juntos), será traduzido numa nova identidade visual que, a partir de Agosto, irá estar presente em todos os canais de comunicação da marca.

“Procurámos desenhar uma identidade visual mais sofisticada e agregadora, baseada numa linguagem universal como são as formas geométricas, e que abre a porta a múltiplas associações com a marca. Um património visual que é educativo, criativo, surpreendente, divertido, simpático e despreocupado,” explica Filipa Bello, diretora criativa da Zippy.

Nesse evento foi também apresentada a nova coleção Fall Winter 2018, que já irá refletir os novos princípios da marca.

Partilhar