19 Outubro 2017
Desporto e lifestyle

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Deeply salta também para a moda do skate e snowboard

Desde sempre focada na moda e material técnico ligado ao surf e bodyboard, a Deeply prepara-se agora para saltar da água em direcção ao vestuário e produtos associados ao skate e ao snowboard. É a conjugação dos 3 S’s (surf, skate e snowborad), sempre numa linha ligada à natureza, desporto e lifestyle.

A par do alargamento do seu raio de acção, a empresa do grupo Sonae anunciou também hoje a adopção de um novo símbolo corporativo, “mais moderno, esteticamente mais bonito e com a clara vantagem de maior percepção da palavra Deeply”. Uma evolução que inclui também o propósito de expandir o mercado para novos países.

“Nos próximos 5 anos a Deeply pretende já ter ampliado a sua cultura ao skate e ao snowboard assim como já ter expandido o mercado para novos países. O aumento da qualidade dos produtos reflecte a ambição da marca em continuar a construir produtos ao nível dos melhores do mercado, com preços acessíveis”, anunciam os seus responsáveis.

Com presença consolidada no mercado ibérico – cerca de 100 lojas físicas (SportZone) em Espanha -, a Deeply alargou no início do ano passado o seu canal e vendas ao e-comerce, tendo registado um crescimento de cerca de 40% em ambos os países. Para o início de 2018 está projectada a expansão do seu site para todo o mundo, sendo que o foco principal se manterá na Europa neste primeiros tempos de mudança.

Nascida em 2004 para se dedicar a equipamentos técnicos para desportos aquáticos, a marca especializou-se a partir de 2011 no nicho do surf e iniciou em 2016 uma estratégia de patrocínio de escolas e atletas da modalidade. Actualmente tem um Team de 10 atletas, dos quais 8 são portugueses, e a ambição de estar presente em várias faixas de idades e por isso tem atletas desde os 14 até aos 35 anos.

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