31 Janeiro 2018
Moda

T

Deeply renova patrocínio ao surfista Vasco Ribeiro

A marca portuguesa especializada em moda e equipamentos para surf e bodyboard anunciou a renovação por dois anos do patrocínio com o surfista Vasco Ribeiro. Desde sempre associada aos desportos de água, a Deeply reforça assim o seu compromisso de apoio aos atletas e escolas da modalidade.

A marca ligada ao grupo Sonae tem uma  presença consolidada no mercado ibérico com cerca de 100 lojas físicas (SportZone) em Espanha, alargou também nos últimos tempos o seu canal e vendas ao e-comerce, tendo registado um crescimento de cerca de 40% em ambos os países. A ambição para este ano passa pela expansão do seu site a nível global, sendo que o foco principal se manterá na Europa.

Os planos de expansão passam também pelo alargamento do negócio ao vestuário e produtos associados ao skate e ao snowboard, conjugando assim dos 3 S’s (surf, skate e snowborad) numa linha de moda sempre ligada à natureza, desporto e lifestyle.

Vasco Ribeiro é uma das maiores estrelas do surf nacional e com carreira consolidada no circuito internacional. “O reconhecimento do Vasco no panorama internacional ajuda na difusão da Deeply e dos seus produtos e estamos extremamente confiantes para os próximos anos”, disse o director de markting da Deeply, Ricardo Aragão, a propósito da renovação do contrato de patrocínio.

Partilhar