18 Outubro 2017
Moda de surf

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Deeply muda imagem e prepara-se para novos desafios

A Deeply vai ter uma nova imagem, um rebrandig que apresenta e explica já esta quinta-feira e com o qual anuncia também “novos desafios e uma etapa determinante para continuar a impulsionar o seu sucesso”. A Deeply, é uma empresa portuguesa, do grupo Sonae, de material técnico e moda ligada ao surf,  com uma linha ligada à natureza, desporto e lifestyle, que se impõe ao lado de grandes marcas internacionais do mesmo nicho.

Nascida em 2004 para se dedicar a equipamentos técnicos para desportos aquáticos, descobriu, em 2011, que seria mais vantajoso especializar-se no nicho do surf e iniciou em 2016 uma estratégia de patrocínio de escolas e atletas da modalidade.

“A expansão da marca assenta no patrocínio de atletas reconhecidos dos países onde quer conquistar mercado, mas também na rede de lojas Sportzone. Apesar de ser completamente independente da Sportzone, é uma vantagem para a Deeply expandir inicialmente para locais onde a Sportzone tem lojas, como é o caso das Canárias e onde o surf é também uma modalidade muito forte. Faz parte da estratégia de expansão da marca conquistar o mercado espanhol, onde já tem um site próprio, e depois, avançar para o resto da Europa”, explica o director de markting, Ricardo Aragão.

A apresentação oficial da nova imagem vai ter lugar na Escola de Surf Onda Pura, em Matosinhos (pelas 11h), e inclui uma sessão de autógrafos com o Team de Surf da Deeply.

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