21 Março 2018
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Deeply já tem a preferência dos surfistas em Portugal

Os fatos de surf da Deeply são os mais usados em Portugal, informa a marca que se apoia num estudo de mercado independente que analisou o perfil dos surfistas no nosso país em 2017. Foram inquiridos mais de 2500 praticantes que frequentam as praias de todo o país, incluindo os míticos spots surfistas da Ericeira, Peniche e Caparica.

Com uma oferta assente em  produtos de referência, design, qualidade e preço justo, a Deeply diz que tem vindo a cumprir o grande objectivo de democratização da prática de surf, um aposta que os resultados deste estudo vêm confirmar.

Com a recente gama de fatos “Competition” – que complementa a linha “Performance” – foi reforçada a oferta com vários upgrades. “Devido ao sucesso da linha Performance, que oferece conforto a um preço mais acessível, fomos incentivados a evoluir e a criar uma linha de fatos ultra flexíveis e de leveza extrema com a nova gama Competition”, refere Ricardo Aragão, Head of Marketing da Deeply.

Os resultados deste estudo, efectuado pela 2ii Informática & Informação, surgem numa altura em que a marca acaba de lançar uma plataforma online – Deeply.com – que passou a disponibilizar os seus produtos em todo o mundo. A par dos equipamentos de surf, que estão no seu ADN, novo site pretende catapultar a Deeply para comunidade 3S (Surf, Skate e Snowboard). Com artigos exclusivamente disponíveis num canal online mundial, a Deeply quer ser também uma marca focada no digital.

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