17 Agosto 2017
Campanha

T

Deeply apoia regresso às aulas em grande estilo

Com o fim do Verão a aproximar-se, a Deeply já pensa nas crianças e jovens e num regresso à escola em grande forma. Para preparar a entrada no novo ano escolar, a marca portuguesa de surfwear lançou a campanha “Back to School” com promoções nas melhores peças e acessórios para um regresso às aulas em grande estilo.

Esta nova colecção é inspirada num look urbano e casual street e a campanha “Back to School” apresenta várias soluções para os outftis do dia-a-dia com peças que vão desde 9.99€ até 29,99€.

A Deeply, que nasceu em Portugal em 2004, é hoje uma das marcas de referência do surf, tanto em Portugal como na Europa, e par dos produtos especificamente desenvolvidos para a prática de Surf e Skateboard, o seu portefólio inclui também a vertente lifestyle com roupa casual.

A pensar na geração de jovens que se prepara para um novo ano, a marca reuniu agora na loja online várias ofertas para todos os gostos. Até 15 de Setembro, todas as mochilas estão com 20% de desconto e os mais jovens podem adquirir nesta colecção, masculina e feminina, mais de 50 novos artigos.

Para consultar os novos produtos da Deeply basta aceder à loja online em www.deeply.eu

Partilhar