14 julho 20
Comércio

T

Décimas abre em Madrid no hotel de Cristiano Ronaldo

A cadeia de moda e equipamentos desportivos Décimas prepara instalações definitivas no coração comercial de Madrid, a Gran Vía, no piso térreo do prédio onde será instalado um hotel com a marca de Cristiano Ronaldo, o Pestana CR7 Madrid. A Décimas esteve já nas ruas do centro de Madrid, mas com um estabelecimento temporário montado em Fevereiro do ano passado.

O hotel resulta de um investimento de 13 milhões de euros, terá 168 quartos e estava programado para abrir este verão. O investimento foi apresentado em finais de janeiro deste ano.

Além da Gran Vía, a Décimas opera outro ponto de venda de rua em Madrid, em Fuencarral, além de ter dois estabelecimentos em shoppings.

Fundada em 1985 por Alfonso Tejero Bados, a Décimas opera atualmente com mais de 300 lojas sob aquela marca, duzentas delas em Espanha, a que acrescenta ainda cinquenta estabelecimentos da marca Polinésia, de moda urbana.

A Sport Street, empresa que controla as marcas, aumentou o seu volume de negócios em 10,6% em 2018 , para 233 milhões de euros, enquanto reduziu seu lucro líquido em 2,6%, para 8,5 milhões de euros. A Espanha é o principal mercado da empresa, onde fatura quase 200 milhões de euros.

A Décimas também opera no exterior, onde seus principais mercados são França e Portugal. Em 2018, em Portugal, a empresa atingiu os 2,8 milhões de euros.

 

Partilhar