28 setembro 18
Montra Pop-Up

T

Decenio com montra disruptiva na Boavista

Em parceria com a Por Vocação, a marca portuguesa Decenio acaba de apostar na modernização e sofisticação da ideia de montra e inaugura o conceito Pop-Up Window, visível durante um mês na Avenida da Boavista 971, levado a cabo por Pedro Caride, da Por Vocação.

“Na zona do grande Porto estamos sobretudo presentes em lojas de centros comerciais, onde as montras são normalmente espaços exíguos e, onde há uma série de limitações. Para lá da novidade na forma de comunicação, esta montra pop-up permite-nos chegar de uma forma mais livre e criativa a atuais e/ou potenciais clientes. Criamos um ponto de comunicação Decenio, surpreendente e original, numa das mais importantes e movimentadas avenidas do Porto”, refere o departamento de marketing da Decenio.

Conhecido pelo seu espírito arrojado e pelo gosto em surpreender, Pedro Caride acredita que muitas vezes “a montra é tudo”, ficando por isso conhecidas as suas instalações artísticas viradas para a maior avenida da cidade. A Decenio foi a primeira marca a ser desafiada a apresentar o seu imaginário mediterrânico e a surpreender quem passe.

“Uma montra Pop-Up, é algo que aparece e desaparece. É uma espécie de ‘ação guerrilha’ que rompe com o sentido tradicional de montra, uma vez que não está associado a uma loja. Mais do que uma montra é um palco e muito do seu poder de atração reside precisamente neste efeito surpresa e inusitado”, explica Pedro Caride.

Partilhar