04 outubro 18
Outono/inverno

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Decenio: 25 anos a inventar códigos

Este ano, a Decenio Mediterrano celebra 25 anos e é hoje uma marca de referência a nível nacional. Detentora de uma personalidade mediterrânica muito própria, a Decenio é sinónimo de sofisticação, elegância e qualidade. Com especial atenção ao detalhe e sempre com o foco no cliente e em fazê-lo sentir-se especial, a Decenio Mediterrano aposta num sistema de melhoria continua que lhe permite evoluir, inovar e adaptar-se às necessidades dos seus clientes. No mercado nacional, a marca conta com uma rede de 27 lojas, estando também presente em cerca de 50 lojas multimarca. A loja online está disponível em cerca de 26 países onde se pode adquirir sempre as últimas novidades da coleção associando também outros elementos que inspiram o consumidor.

No outono-inverno, a Decenio incentiva à mistura de padrões: dos quadrados nas camisas, às blusas de laçada em seda, que dominaram as tendências nos anos 70 e parte dos anos 80, ao estampado floral que surge em sugestões menos pesadas, numa alusão à feminilidade intemporal. Misturar texturas e padrões, proporções justas e largas ou compridas e curtas. O importante nesta estação é nunca ter receio de procurar quebrar os códigos desde que façam sentido.

Nesta estação da sobriedade das cores quentes contrapostas por cores frias, os opostos atraem-se na feliz convergência de ‘degradées’ que permitem valorizar cada escolha. Associado ao frio estão também as cores escuras, uma ideia ultrapassada que a Decenio tenta contrariar, pois a claridade da roupa contrasta com a fragilidade da luz de Inverno.

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