28 Outubro 20
Moda

T

Daniela Barros: uma colecção para todos os signos do zodíaco

Balança ou Gémeos? Escorpião ou Sagitário? Esta é a pergunta que Daniela Barros faz ao apresentar a “New Zodiac Capsule”, a sua mais recente colecção. Com um modelo personalizado para cada signo do zodíaco, a designer portuguesa vai até encontrar inspiração ao Kama Sutra, para reafirmar um estilo de moda no-gender, oversized e com um feeling edgy.

Para já são doze peças, uma para cada signo do Zodiaco. Daniela Barros começou pelas T-shirts, de corte longo e unissexo, numa colecção-cápsula que promete alargar a outras peças de vestuário. Cada modelo conta com uma frase dedicada ao signo, acompanhada pelo esboço de uma das posições do clássico livro indiano Kama Sutra.

Formada pela Escola de Moda do Porto, Daniela Barros tem afirmado a sua estética – que se autointitula “edgy, timeless, experimental e free of trends” – em vários palcos europeus, tendo ao longo dos últimos anos apresentado as suas colecções em Paris, Madrid, Londres ou Maastricht, para além das várias edições do Portugal Fashion.

A nova colecção encontra-se atualmente em sistema pre-order, através do site da própria marca.

cancer+detail

Partilhar