18 março 19
Marketing

T

Cristina Ferreira dá a cara nas lojas da Mo

A imagem de Cristina Ferreira passa a estar presente nas mais de 120 lojas MO e canais digitais da marca. Uma parceria que para a marca portuguesa de moda pertencente ao grupo Sonae resulta como natural pela forma como a apresentadora personifica os valores da marca – próxima, prática, autêntica, curiosa e inteligente – e por ser reconhecida, de norte a sul de Portugal.

A enorme proximidade entre públicos e a relação privilegiada que Cristina Ferreira mantém com o mundo da moda reforça ainda mais os motivos para esta parceria. A MO apresenta-se como uma marca inspirada na mulher de hoje e na sua família. Prática, divertida, autêntica e curiosa e para clientes cada vez mais exigentes e informados, que procuram estilo a bons preços.

A MO integra o grupo Sonae, que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos. Nas mais de 120 lojas MO e loja online, a MO disponibiliza aos seus clientes vestuário, acessórios e calçado para senhora, homem e criança, com estilo e a excelentes preços, sempre em linha com as tendências de moda. A proposta de valor contempla ainda uma extensa oferta de produtos essentials, também com um forte posicionamento de preço. A MO está também presente em Espanha (Canárias), Itália, Angola, Moçambique, Camboja, Guatemala e Líbano.

Partilhar