12 Fevereiro 2018
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Cristina Barros ataca em Madrid, Londres e Moscovo

É cada vez mais diversificada e abrangente a geografia da Cristina Barros, a marca de moda do grupo Blacksipder que ataca o mercado internacional apenas com produto made in Portugal. “Dos materiais, ao design e confecção é tudo exclusivamente nacional e essa é a nossa grande mais-valia”, destaca Marco Costa, o director comercial da marca.

Para mostrar a dinâmica e receptividade criada com a nova colecção para Outono/Inverno 2018 que por estes dias apresentou na Momad, na capital espanhola, a empresa até realizou um vídeo que destaca a atractividade que representa hoje o From Portugal. E também a recepção a “um dos maiores embaixadores da moda portuguesa”, como o Facebook da empresa notícia a visita do director do T, Manuel Serrão.

De Madrid, onde esteve na semana passada, a marca da empresa da Trofa seguiu para a capital de Inglaterra, onde se exibae até amanhã na Pure London, e ruma depois para Leste a caminho da CPM Moscovo. “O objectivo é consolidar a presença da marca Cristina Barros em mercados onde já temos presença significativa”, sublinha Marco Costa, animado com a boa receptividade que a nova colecção teve junto dos agentes, distribuidores e público visitante em Espanha.

Exportar é desde a primeira hora a palavra de ordem da Blackspider, a empresa fundada em 2001 e que já faz cerca de 90% do seu volume de negócios com a marca própria que leva o nome da criadora. O peso das exportações nos mais dez milhões de euros que factura ultrapassa já os 70%, mas a aposta é em fazer crescer esta percentagem.

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