28 Abril 2017
Moda

T

Cristiano Ronaldo lança linha CR7 Denim

Enquanto treina e cumpre os apertados calendários entre os jogos do Real Madrid e da selecção nacional, o mais mediático futebolista do mundo também dá uns toques no mundo da moda. Depois das famosas aparições e anúncios para marcas de topo e da linha CR7 Underwear, o futebolista madeirense anunciou agora – através das redes sociais, como não? – o lançamento de uma marca de jeans: É aCR7 Denim e vai estar à venda já a partir do primeiro dia de Junho.

Com peças vocacionadas para um cliente masculino entre os 18 e 26 anos, mas não só com calças: também blusões e swets, enquanto não se concretiza o plano de construção de uma marca completa de moda e lifestyle. “Tendo a oportunidade de lançar a minha própria linha de jeans, é claro que não podia ser igual a qualquer outra. Inspirei-me naquilo que é importante para mim. Esta primeira colecção não é apenas para os meus fãs, é para quem partilha dos meus valores vive uma vida sem limites e ama o denim”, disse o jogador citado pela Vogue Brasil.

Ao que se sabe, a colecção foi desenhada e está a ser produzida numa parceria entre Ronaldo e a empresa Uniti Fashion, com fabrico na África do Sul. Com preços que podem variar entre preços entre 80 e cerca de 200 euros a colecção vai ser comercializada nos EUA através do site CR7.com, enquanto no resto do mundo será distribuída através de lojas multimarca de prestígio como Myntra, Namshi, Zalando e Zalora.

Partilhar