05 Dezembro 2018
Feiras

T

Criadores portugueses em destaque na Denim Première Vision

A dupla de criadores portuguesa Marques’Almeida foi escolhida como embaixadora da Denim Première Vision, a mostra que é referência internacional da moda no sector das gangas e decorre esta quarta e quinta-feira (5 e 6 de Dezembro), em Londres. A par do destaque dado à dupla de criadores portugueses, a produção e moda portuguesa em gangas estão também representados no certame  pelas empresas Crafil, Lisama e Troficolor, que integram uma comitiva do projecto Fashion From Portugal, da Associação Selectiva Moda.

É a segunda vez que a organização do certame convida e destaca um estilista como embaixador especial do evento. Além de terem concebido a indumentária para todos os recepcionistas e anfitriões da feira, a famosa dupla de criadores portugueses dão esta tarde uma master class sobre criação e moda em denim, que é um dos momentos mais destacados na programação do certame.

A par do gosto pela moda de Marta Marques e Paulo Almeida, os organizadores destacam o amplo trabalho e criatividade com denim, e em todas as formas . “Da cabeça aos pés, seja cru ou desconstruído, plissado, desgastado, em calças largas, em t-shirts, em vestidos, trabalhados com ou sem volume” destacam os responsáveis da feira que na Old Truman Brewery, em Shoreditch, no centro de Londres.

Partilhar