26 novembro 18
Natal

T

Cores do Natal já enchem as lojas da ZIPPY

A Zippy apresenta já nas suas lojas uma das coleções mais aguardadas do ano: o Natal está à porta e a marca de moda infantil desenhou uma coleção para os pequenos protagonistas lá de casa. Fabrico e design nacional, tecidos de qualidade premium e uma palete de cores tipicamente desta época conjugam-se numa coleção especial, onde cada detalhe conta para a celebração desta época festiva.

Um das importantes apostas da coleção de Natal da ZIPPY é a tradicional linha especial Brothers & Sisters em xadrez, disponível para todas as categorias (Newborn, Baby e Kid, dos 0 aos 14 anos). Pensada para que pais possam vestir as crianças com tons e padrões semelhantes na noite de Natal, esta gama é agora alargada com sugestões de pijamas, em cores natalícias como o vermelho e azul.

Para tornar os dias e as noites de inverno mais aconchegantes em família, a linha Best Gift é outro dos destaques da ZIPPY – disponibilizando malhas muito confortáveis a preços convidativos e com ilustrações alusivas a esta época do ano.

Adicionalmente, a ZIPPY disponibiliza ainda a linha Babywool, com camisolas e casacos 100% lã de carneiro merino, com fio de origem italiana, e totalmente produzidas em Portugal. Sugestões pensadas para os dias mais frios, as peças desta linha são duráveis e quentes, em cores tradicionais e fáceis de combinar, como o vermelho, azul e cinza, mas introduzindo também cores tendência como o caramelo.

Ainda englobada na sua coleção de Natal, a ZIPPY propõe uma série de artigos essenciais de inverno com tecidos mais quentes e texturizados – como malhas camisolas – vários vestidos para as meninas, camisas, botas, casacos e acessórios como gorros.

Partilhar