17 Fevereiro 20
Moda

T

Fashion Parade lança MODtissimo 55

Foi com cartazes ao alto, em jeito de manifestação pró-moda, que os alunos do Centro de Dança do Porto voltaram a dar cor  e movimento a mais uma edição da Fashion Parade, que este sábado percorreu as ruas do centro do Porto. Um animado prenuncio para a edição 55 do MODtissimo, o maior e mais influente salão ibérico da fileira têxtil que decorrre esta quatra e quinta-feira, dias 19 e 20 de fevereiro, no piso de partidas do  Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

O universo da Disney foi o tema eleito para a edição de 2020 desta parada organizada no âmbito da Porto Fashion Week, pelo que à habitual dança e animação musical se juntou também muita cor nas roupas eleitas pelos bailarinos, que não deixaram ninguém indiferente.

A Torre dos Clérigos foi o ponto de partida da Fashion Parade que percorreu várias artérias da Baixa da cidade. A Fashion Parade é uma iniciativa da Porto Fashion Week, semana bianual de promoção da moda e da indústria têxtil associada ao MODtissimo com vários eventos a decorrer em diferentes pontos do Grande Porto.

Partilhar