21 julho 17
Gala

T

CopModa 1836 apresenta-se hoje ao mundo em Paços de Ferreira

A primeira coleção de um nova marca de vestuário CopModa 1836 é hoje (dia 21 de Julho) mostrada numa gala, no Salão Nobre dos Paços de Concelho de Paços de Ferreira, que se inicia às 21h30, será apresentada por Alexandra Martins (Porto Canal) e encerrada pelo presidente da Câmara Humberto Brito.

O projecto CopModa 1836, uma marca comum de peças produzidas por diversas empresas da fileira da moda do concelho de Paços de Ferreira, resulta de uma iniciativa da empresa municipal Moveltex.

A jovem designer Ana Cunha é a autora da primeira colecção Senhora da marca, que é hoje apresentada e tem Vitória como tema, um apelo ao romântico e feminino, inspirada na era Vitoriana e interpretada à luz da atualidade, propondo uma simbiose perfeita entre os detalhes dos cortes e a leveza e simplicidade dos materiais utilizados.

A coleção Homem, proposta pelas empresas, segue uma tendência que varia entre o clássico jovem e uma linha casual chic, com uma maior versatilidade. De salientar ainda a linha de malas e calçado, fabricada em S.João da Madeira e Felgueiras.

Ao desfile, segue-se um momento musical, a cargo de Cristina Silva, e a apresentação de todas os envolvidas no projeto – designer e empresas.

Partilhar