02 Junho 20
Moda

T

Converse assume-se “more color, more pride”

A marca Converse volta associar-se à defesa e inclusão das pessoas de diversas orientações sexuais e identidades de género (LGBTQIA+) através da nova colecção Pride 2020. “More color, more pride” é o mote desta gama que, para além dos vários modelos de sapatilhas all star, inclui este ano roupa e acessórios.

E já lá vão cinco anos desde que a Converse arrancou com o projeto Pride, proposto e desenvolvido pelos funcionários LGBTQIA+ da marca internacional, que todos os anos apresenta uma nova coleção dedicada às diversidades de género e de orientação sexual.

A colecção 2020, disponível a partir de hoje no site da marca, tem como mote a célebre bandeira “More Color, More Pride” e inclui roupa e acessórios, para além dos clássicos modelos de sapatilhas All star com acabamentos diferenciados. A maioria dos artigos, disponíveis na plataforma de personalização Converse By You, são inspirados nas bandeiras bisexual, pansexual, não binária e transgénero.

De acordo com comunicado da marca, ao longo dos últimos anos a Converse já doou mais de 1.000.000€ como forma de apoio a organizações locais e globais LGBTQIA+.

 

 

Partilhar