21 março 19
Desfiles

T

Concreto levou cor, grafismo e formas ao Portugal Fashion

São ao todo quatro os temas de inspiração a compor a  coleção outono/inverno 19/20 da marca portuguesa Concreto. Mostrou-os no Portugal Fashion, na Alfândega do Porto, com um desfile marcado pela predominância da forma e da cor.

O Minimal Grafic, elaborado em micro e macro jacquards com pontos jerseys compactos e fluídos, primou pelas cores neutras, como o branco, o cinza, e o preto, em oposição direta com o Color Bohème, cujos jacquards coloridos em desenhos xadrez, preto, amarelo, cinza e verde seduziram a plateia com uma explosão de cor.

O Geometric Structure recorre precisamente à estrutura geométrica das riscas de efeito irregular, coloridas nos tons de laranja, lilás, cinza e preto, para acentuar detalhes criar dinamismo nas diferentes peças, e o Urban Forest promete trazer a floresta para o centro da cidade com uma adaptação renovada do padrão animal, em jacquards com efeito relevo nas cores laranja, preto e bege.

“A Conceto tem vindo a marcar presença no Portugal Fashion desde a sua primeira edição, e com a integração da marca na Valérius Têxteis quisemos dar continuidade a esse percurso. O Portugal Fashion é um certame com grande visibilidade, que chega tanto aos nossos clientes nacionais, que nós convidamos para o desfile, como aos internacionais, através da divulgação do evento na social media”, revela ao T Ricardo Maia, Brands Development da marca.

Partilhar