30 Janeiro 20
Emprego

T

Coltec abre vagas para departamento de produção

Especializada no fabrico de tecidos e malhas laminadas, a Coltec está a recrutar novos colaboradores para o departamento de produção. A empresa de Guimarães, que fornece vários sectores de forte actividade na região – como os têxteis-lar, o calçado e o vestuário técnico – está a alargar a equipa e procura sobretudo profissionais com experiência no têxtil e em polímeros.

O processo de recrutamento agora em aberto faz parte da projecto estratégico da empresa, que pretende abordar novos e emergentes mercados. “A Coltec tem investido continuamente em tecnologia e recursos humanos para que de uma forma progressiva e sustentada desenvolva novos produtos, cada vez mais técnicos e mais diferenciados”, explica a empresa em comunicado.

Para as vagas em aberto – com um contrato inicial de seis meses – a empresa dá preferência a profissionais com o 12º. Experiência em processos de extrosão e conhecimentos na áre do têxtil e de polímeros serão factores valorizados, tal como a capacidade em trabalhar em equipa e o espírito proactivo no desempenho das funções.

Os interessados deverão enviar o currículo para geral@coltec.pt.

Partilhar