23 Abril 2018
Vestuário

T

Colecção da Piupiuchick inspirou-se nos anos 80

A Piupiuchick colocou à venda em mais de 80 lojas distribuídas por todo o mundo a sua colecção primavera/verão 2018. Esta colecção foi o maior sucesso de vendas junto dos retailers, segundo a marca.

Intitulada The Eighties, a colecção é um “tributo aos pais das nossas crianças, porque os pais também já foram crianças”. A colecção inspirou-se nos anos 80 para ilustrar a infância dos pais de hoje. Da moda ao grupo de rock preferido, das acrobacias de skate às aulas de patinagem artística, dos desportos à publicidade das grandes marcas…

“A nossa constante inspiração são as crianças. Mas também é verdade, que nós pais, somos uma fonte de inspiração para eles! Esta coleção é um tributo aos pais das crianças dos dias de hoje, ou seja a nós!  Queremos contar-lhes como foi, o que fazíamos, o que nos divertia e do que gostávamos durante a nossa infância.  Acho que vai ser uma longa história que eles vão querer ouvir atentamente! Divirtam-se!”, escreve a marca numa nota de divulgação desta nova colecção.

Partilhar