09 Abril 19
No season 2019

T

Coleção de Susana Bettencourt na Scar-Id Stores

Depois da apresentação conceptual, a coleção comercial da marca estará em exclusivo na Scar-Id Store para pre-order. Intitulada ‘No Season 2019’, o que Susana Bettencourt mostrou ao público na última edição do Portugal Fashion, não foi na realidade uma coleção, mas um conceito, um statement, uma apresentação do seu trabalho e da sua missão enquanto autora.

A coleção comercial de 2019 de Susana Bettencourt será apresentada publicamente apenas em Outubro de 2019, mas a estratégia passa por dar um lugar especial ao cliente no processo criativo da marca.

A Scar-Id Store, enquanto parceiro privilegiado da marca, foi o espaço selecionado por Susana Bettencourt para o showcase da coleção. Durante as próximas semanas, as seguidoras da marca terão a oportunidade de, em primeira mão, conhecerem a coleção ‘Stop the Clock’ e fazerem pré-encomenda das suas peças de desejo.

‘Stop the Clock’ será apresentada publicamente na próxima edição do Portugal Fashion e simultaneamente a coleção estará disponível para venda na Scar-Id Store, seguindo uma lógica de ‘see now, buy now’.

“A Susana Bettencourt criou uma nova estratégia, perfeitamente ajustada às características da marca, e nós estamos aqui para fazer a ligação presencial da marca com o público”, assegura Sílvia Pinto Costa, fundadora da Scar-Id, que durante os próximos meses terá como missão “adaptar a estratégia para que o pós-desfile em outubro corresponda a um sucesso comercial da marca Susana Bettencourt”.

Partilhar