18 Setembro 18
Moda

T

Coleção de outono-inverno da C&A homenageia as mulheres

A C&A apresentou a sua nova coleção de outono-inverno de 2018 que, com cores intensas, xadrez, estampados femininos e padrões florais inspirados na natureza, pretende celebrar a individualidade e força da mulher atual.

You Nguyen, Diretor da Coleção de Ladies e Clockhouse da C&A, reforçou a tónica da celebração da individualidade da mulher, “num momento em que a própria feminilidade está a ser reavaliada” e acrescentou que a nova coleção é detalhada e com uma “mistura de padrões e do jogo de textura e tecidos”.

Os looks da nova coleção, que recorrem ao veludo, lã ou caxemira como materiais de eleição, dão oportunidade a todas as mulheres de expressarem um estilo e singularidade com confiança e são práticos e confortáveis, essenciais no dia-a-dia agitado da mulher contemporânea. Kate Bosworth, atriz norte-americana, é a embaixadora da nova coleção da C&A e vai escolher um conjunto de peças “Selected by” no novo Lookbook.

Em Portugal as novas tendências protagonizadas pela C&A estarão à venda a partir do final de agosto, nas lojas C&A e ainda na loja online.

Partilhar