07 fevereiro 19
Reconhecimento

T

Coleção de Miguel Vieira causa muito boa ‘Impression’

O site The Impression (www.theimpression.com) atribuiu a fantástica pontuação de 8.9 (sistema de pontuação até 10) à coleção outono/inverno 19-20 de Miguel Vieira, que foi apresentada na Milano Fashion Week no passado dia 12 de janeiro.

Considerada pelo setor como uma publicação de referência, cujo mote é a celebração da criatividade da moda a nível global, a atribuição de uma pontuação com este valor, em termos comparativos com players de reconhecimento global, é um passo importante para a consolidação da internacionalização da marca.

Para Miguel Vieira, “trata-se de um reconhecimento que me deixa orgulhoso e me dá força para continuar a desafiar-me. Trabalho há 30 anos para tornar a marca cada vez mais global e a atribuição desta fantástica pontuação é um sinal de que estamos no bom caminho!”

Na nova coleção, os tecidos grossos e estruturados dão lugar a materiais mais leves e frescos. Elementos geométricos surgem lembrando estampados étnicos, assentes em azul e bege, servindo de base a outras cores que, em conjunto, contam uma história. Os materiais são a bombazina e o veludo, estampado e vinilizado, o pelo, as lantejoulas estampadas e os tecidos acolchoados.

Partilhar