23 Abril 2018
Empresas

T

Cluster Têxtil promove missão empresarial

O Cluster Têxtil está a organizar uma missão empresarial à Viriato Hotel Concept, com o objectivo de identificar sinergias e potenciais pontos de cooperação e negócio entre o Sector Têxtil e do Vestuário e aquela empresa que equipa unidades hoteleiras de luxo em todo o mundo. A visita tem lugar a 3 de Maio e está sujeita a inscrição prévia, que deverá ser feita por email (secretariado@clustertextil.pt) até amanhã, dia 24 de Abril.

Esta é a primeira missão dentro do conjunto de iniciativas exclusivas de identificação de oportunidades e colaboração multisectorial que o Cluster Têxtil: Tecnologia e Moda está a promover, na sequência do workshop “O Têxtil e o Habitat: Tendências e Necessidades Futuras”, promovido em Fevereiro, no âmbito do 51º Modtissimo.

No encontro, onde se concluiu que o sector da construção está sedento de novas soluções têxteis, o representante da Viriato explicou a importância dos têxteis técnicos e inovadores para a concretização dos grandes negócios da empresa. Com sede em Valongo, a Viriato Hotel Concept tem obras espalhadas por todo o mundo e o têxtil tem um papel já que corresponde a mais de 60% do orçamento global.

PROGRAMA

“O Têxtil e o Habitat: Oportunidades com Futuro”
14h30 | Receção e visita às instalações da Viriato Hotel Concept
15h30 | Apresentação da Viriaro Hotel Concept
16h00 | Apresentações das empresas participantes
17h00 | Contactos informais entre o Departamento de Procurement e Compras da Viriato Hotel Concept e as empresas participantes (com apresentação de catálogos e amostras)
17h30 | Encerramento

Partilhar