27 Agosto 20
Indústria

T

Cluster Têxtil lança podcast para “Tecer o Futuro”

“Tecer o Futuro” é o nome da mais recente iniciativa do Cluster Têxtil para promover o conhecimento e a inovação no sector têxtil. Trata-se de um podcast, emitido online, onde Ana Ribeiro, diretora executiva do Cluster, estará à conversa com personalidades da indústria para falar sobre desafios e oportunidades. “Conversas por um fio” é o mote.

Depois das newsletter e dos webinars, o Cluster lança assim uma nova ferramenta de comunicação e discussão online. “Tecer o Futuro é o podcast onde o Cluster Têxtil vai à conversa com sectores onde os desafios existem e se cruzam, como um modo de desvendar as oportunidades criadas”, explica Ana Ribeiro, no teaser de lançamento da iniciativa.

Nos primeiros dois episódios já emitidos, Ana Ribeiro teve como convidados Ana Paula Mesquita (Magellan Association), Braz Costa (CITEVE), Ricardo Silva (Tintex), João Gomes (CeNTI) e Pedro Fernandes (Clothe Up). A transição para o digital, o teletrabalho, a indústria 4.0 e o contexto sócio-económico foram alguns dos temas debatidos, e que voltarão a estar em cima da mesa nos próximos episódios.

O podcast é emitido através de uma plataforma própria, mas está também disponível no Spotify, na Apple Podcasts e no Overcast, entre outras plataformas de streaming.

Partilhar