16 Dezembro 20
Inovação

T

CITEVE procura gestor de projecto e técnico de certificação

A reforçar a sua equipa, o CITEVE – Centro de Investigação e Tecnologia Têxtil tem duas vagas em aberto, a serem preenchidas nos próximos dias. O centro procura um gestor de projecto, para ações de investigação e desenvolvimento na área da indústria 4.0, e um técnico de certificação para responder aos pedidos de análise e teste a produtos têxteis.

Para a vaga de gestor de projecto, o CITEVE procura um candidato com formação superior – licenciatura ou mestrado – em áreas como a informática ou os sistemas de informação. É necessário também ter experiência com projectos de investigação e desenvolvimento, e conhecimento de várias linguagens de programação, como Python e .Net.

Para a vaga de técnico de certificação, o Centro procura profissionais com formação superior na área têxtil ou vestuário e com experiência em diferentes sistemas de certificação (GOTS, Marcação CE, GRT, Máscaras para uso social, etc.) Para além disso os candidatos devem demonstrar conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Para ambas as vagas, o CITEVE privilegia ainda alguns critérios comuns, como um conhecimento sólido da língua inglesa, uma capacidade em trabalhar com ferramentas digitais, e uma facilidade em trabalhar em equipa e em interagir com diferentes profissionais.

As duas vagas estão em aberto, no site do CITEVE. A de Técnico de Certificação fecha já esta sexta-feira e a de Gestor de Projecto na segunda-feira, dia 21.

Partilhar